CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/09/2016

    Reinaldo e Bernal acompanham Alckmin em testes da vacina contra dengue

    Evento acontecerá no posto de saúde da Coophavilla, na Capital

    Arquivo

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), acompanham o início dos testes clínicos da vacina contra a dengue, nesta quinta-feira (1º), na Capital.

    O evento, que será realizado às 10h30, na Unidade Básica de Saúde Coophavilla II, contará com o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin.

    Para os testes, serão 1,2 mil voluntários que já tiveram ou não a doença. Os pacientes serão supervisionados durante cinco anos e o monitoramento acontecerá por telefone ou agendamento de visitas.

    Além dos governadores e prefeito, o evento contará ainda com o secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, Nelson Tavares, o diretor do instituto, Jorge Kalil, e o secretário de Saúde de São Paulo, David Uip.

    De acordo com o Executivo Estadual, o Instituto Butantan, responsável pela produção de várias vacinas no País, que fará os testes das vacinas na Capital.




    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/reinaldo-e-bernal-acompanham-alckmin-em-testes-da-vacina-contra-dengue

    --