CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2016

    Professor Rinaldo recebe medalha da Polícia Militar

    Divulgação

    Quase duas mil pessoas estiveram no Palácio Tiradentes, Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na manhã desta segunda-feira (05), em razão do aniversário de 181 anos da PMMS. O evento solene comemorou a data com entrega da Medalha do Mérito Policial Militar, a mais alta comenda da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, outorgada à Policiais Militares, Autoridades Civis ou Militares que tenham prestado relevantes serviços à Corporação e que efetivamente contribuíram com a Instituição.

    O Deputado Estadual Professor Rinaldo (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, foi uma das 75 personalidades agraciadas com a Medalha do Mérito, sendo o único deputado. “Fico feliz em ser lembrado pelo trabalho feito na Assembleia. Todos os deputados se empenham em colaborar com o trabalho da Polícia e para fortalecer a Segurança Pública”, resumiu o deputado.

    No evento, que contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja e diversas outras autoridades, também houve a formatura de 364 sargentos que concluíram o Curso de Formação nos municípios de Campo Grande e Dourados. O objetivo do curso foi capacitar os formandos a exercerem novas funções, possibilitando a ascensão na carreira, e melhorar ainda mais o atendimento à população do Estado.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Ely Silveira