CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2016

    Polícia espanhola acha 4 corpos esquartejados que podem ser de família brasileira

    Corpos de 2 adultas e 2 crianças foram esquartejados em Pioz. Polícia espera resultados da necropsia para poder identificar corpos.

    Polícia espanhola investiga a morte de família (Foto: Guarda Civil Espanhola)

    Quatro corpos esquartejados, "dois adultos e dois menores", foram encontrados neste domingo (18) em uma casa que teria sido alugada por uma família brasileira, a cerca de 60 km de Madri, disseram à AFP a polícia e o prefeito do povoado onde ocorreram as mortes.

    As crianças têm "em torno de quatro anos e um ano" de idade, declarou um porta-voz da Guarda Civil, informando que os corpos esquartejados estavam em uma casa de Pioz, um povoado de menos de 4 mil habitantes próximo a Guadalajara, ao nordeste de Madri.

    Segundo a Guarda Civil, a casa teria sido alugada por uma família "de origem brasileira", mas esclareceu que é preciso esperar pelos resultados da necropsia para poder afirmar que os corpos encontrados são desta família.

    Por sua vez, o prefeito do local, Ricardo García López, disse à AFP que a casa se encontra em uma região fora da cidade e as vítimas são integrantes de uma mesma família.

    Segundo ele, de acordo com o depoimento de vizinhos, esta família teria alugado a casa e não era espanhola; seriam de origem latino-americana.

    As autoridades foram alertadas por um vizinho "que percebeu o odor" procedente da residência, segundo a polícia.



    Fonte: G1
    Da France Presse