Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 27 de setembro de 2016

    Paulo Corrêa denuncia delegado que agiu em Bonito e pede providências ao governo

    Aliados na Capital, PR e PSDB são adversários em diversas cidades de MS

    "Estão usando as forças de segurança para promover insegurança", denunciou Paulo Corrêa (Foto: Divulgação/ALMS)

    O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), que chegou a liderar um bloco de apoio ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), denunciou supostos abusos cometidos pelas forças de segurança do Estado para favorecer o candidato tucano em Bonito, em detrimento do candidato do PR.

    Corrêa denunciou o delegado Roberto Gurgel, que já foi titular da delegacia de Bonito, como o responsável pela ação truculenta e eleitoreira. “O cara mandou despir a irmã do candidato a prefeito, sob suspeita de denúncia anônima. É o cúmulo do absurdo”, disparou o deputado.

    O parlamentar, que usou a tribuna durante sessão ordinária da Assembleia nesta terça-feira(27), deixou o local para relatar o fato ao titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB).

    “A segurança pública é para promover segurança. Estão usando as forças de segurança para promover insegurança. O secretário tem que saber e o governador também”, frisou Corrêa.

    Durante sua fala, o deputado chegou a citar o ocorrido no município de Iguatemi, no Conesul do Estado, onde um policial civil também teria ameaçado pessoas presentes em um comício do candidato adversário do apoiado pelo governo tucano.

    Paulo Corrêa afirmou que fará uma denúncia formal e com embasamento a Barbosinha e que espera providências do caso.



    Fonte: Midiamax
    por: Ludyney Moura
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/correa-denuncia-delegado-agiu-bonito-pede-providencias-governo-316826

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS