CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2016

    OAB/MS| Seccional define normas para assinatura do Termo de Compromisso com candidatos dia 26

    Divulgação

    A presidente do Comitê Contra o Caixa Dois, Cláudia Paniago, se reuniu nesta quinta-feira (22), com assessores dos candidatos a prefeito de Campo Grande para explicar sobre as regras e propostas do Termo de Compromisso de Candidato, que será assinado na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, às 9h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

    “Disponibilizamos o conteúdo do Termo de Compromisso para conhecimento prévio dos candidatos. Quem tiver interesse pode subscrever o documento e apresentar para as entidades envolvidas as propostas direcionadas ao combate à corrupção e com foco no setor produtivo, responsável pela geração de empregos”, afirmou Cláudia Paniago.

    Com foco no Termo de Compromisso das Eleições Limpas 2016, criado pela OAB/MS, nas propostas nacionais da Rede Global de Empreendedorismo, acrescidos de pontos selecionados do Pacto por Campo Grande (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o documento prevê 12 metas para auxiliar o exercício administrativo do novo gestor da Capital.

    “Nós, os signatários deste compromisso, comprometemo-nos como agentes da mudança que o novo tempo requer, pautar nossas ações pelos princípios da cidadania ativa, do fortalecimento dos valores cívicos e públicos, pela cobrança da revalorização da política como instrumento da convivência democrática e republicana e implementar os compromissos deste pacto junto ao PPA (Plano Plurianual) 2018-2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias, caso eleito”, cita o texto do Termo de Compromisso.

    Na ocasião, o Observatório Social de Campo Grande disponibilizará aos candidatos o Plano de Transparência e Controle Social para Campo Grande.






    Fonte: ASSECOM