Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 23 de setembro de 2016

    Nadador de MS quebra recorde e fica com o ouro nos Jogos da Juventude

    Luis Henrique com o pai e técnico Celso Henrique Ferreira (Foto: Reprodução/ Fundesporte)

    Com direito a quebrar o recorde na etapa classificatória e baixar o mesmo tempo na decisão que a medalha de ouro do campo-grandense Luiz Henrique Mello Ferreira, que nadou os 50m peito durante os Jogos Escolares da Juventude, foi conquistada na quinta-feira (22). A competição está sendo realizada em João Pessoa (PB).

    O nadador, que estuda no Colégio Nova Geração, completou a prova classificatória com o tempo de 31"57, quebrando o recorde. Na grande final, Luiz, que era um dos favoritos, chegou a raia com a marca de 31"13 e firmou novo recorde para os 50m peito nos Jogos Escolares.

    Além de Luiz, o sul-mato-grossense Caio França terminou em 4º lugar nos 400m livre. Vitória Vilela também ficou em 4º lugar nos 50m peito e Lucas Cirilo foi o 7º nos 100m livres.

    No quadro geral, Mato Grosso do Sul tem oito medalhas,sendo dois ouros (atletismo e natação), três pratas (duas judô e uma atletismo) e três bronze (judô).




    Fonte: campograndenews
    Por: Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/esportes/nadador-de-ms-quebra-recorde-e-fica-com-o-ouro-nos-jogos-da-juventude

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS