Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 28 de setembro de 2016

    Motociclista bate em caminhão e fica com parafuso enroscado na cabeça

    Motociclista tentou ultrapassar e colidiu com o caminhão parado. (Foto: Fernando Antunes)

    Motociclista, que ainda não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido após bater a moto que conduzia contra a carroceria de caminhão estacionado e ter a cabeça perfurada por um parafuso. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro, próximo ao cemitério de mesmo nome, em Campo Grande.

    Conforme testemunhas, o motociclista seguia no sentido Centro/Bairro, com uma moto Titan 125 de cor vermelha, quando tentou ultrapassar pela direita acabou batendo no caminhão de frutas, que estava estacionado.
    Viseira do capacete ainda no parafuso do caminhão. (Foto: Fernando Antunes)

    O proprietário do veículo e vendedor de frutas, Osni dos Santos Lima, contou que o homem tentou acelerar mas não conseguiu ultrapassar e acabou colidindo como veículo. Ele teve a cabeça perfurada pelo parafuso que segura a carroceria do caminhão.

    A vítima sofreu três paradas cardíacas, foi estabilizado, entubado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




    Fonte: campgorandnews
    Por: Viviane Oliveira e Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motociclista-bate-em-caminhao-e-fica-com-parafuso-enroscado-na-cabeca

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS