CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2016

    Karatê de Nova Andradina é destaque na Etapa da Final Estadual de Karate da FKMS 2016

    Divulgação
    Os atletas da equipe da Associação Taiyo-kai de Karate Shotokan, de Nova Andradina, estiveram presentes neste sábado (24), na Etapa Final do Campeonato Sul-mato-grossense de Karate, de onde saíram os campeões estaduais de 2016, o evento ocorreu no ginásio poliesportivo da escola MACE, na cidade de Campo Grande.

    A equipe de Nova Andradina que levou 11 atletas e todos conseguiu um lugar no pódio com a conquista de 15 medalhas sendo 9 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.
    Divulgação

    Mais uma vez foram destaque os atletas Larissa Mesquita Redígolo, aluna da Escola Municipal Arco-Íris que se tornou TRICAMPEÃ estadual na categoria Kata e Campeã estadual na Categoria Kumite, o atleta Ronald Moreno também se tornou campeão estadual na categoria Kata e Campeã estadual na Categoria Kumite, o atleta Nathan de Almeida dos Santos se tornou campeão estadual na categoria categoria Kumite, a atleta Grasiela da Silva Ferreira se tornou campeã estadual na categoria categoria Kumite, a atleta Larissa Ezidio se tornou campeão estadual na categoria categoria Kumite.
    Divulgação

    A atleta Larissa estará representando Nova Andradina nos dias 12 a 15 de Outubro no Ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo (SP), disputando a Final do Campeonato Brasileiro de Karate, a atleta hoje já se encontra entre as 14 melhores atletas do Brasil e vai á busca de uma Medalha. 

    A equipe de Nova Andradina contou com o apoio e da APRI (Associação pro Rio Ivinhema) e da Kaliper Academia. O professor responsável pela equipe é José Roberto Ezídio e Técnico Wagner Antonio e Arbitro do Estadual Carlos Renato Makino. 
    Reprodução
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação




    Fonte: ASSECOM