CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2016

    Jornada de Anestesiologia acontece nesse final de semana em Campo Grande

    Divulgação

    De 16 a 18 de setembro acontece em Campo Grande a 47ª JABC - Jornada de Anestesiologia do Brasil Central, com o tema “Desafios para uma Anestesia de Qualidade”. O evento, em comemoração aos 170 anos da primeira demonstração de uma anestesia, tem o objetivo de discutir os principais temas da anestesia e as novidades do segmento.

    A jornada contará com grandes nomes da anestesia brasileira e representantes de todos os estados. Além das aulas, serão realizadas atividades e reuniões da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), como um evento no Shopping Bosque dos Ipês chamado Anestesia na Comunidade, que tem a intenção de aproximar o público da especialidade, desmistificar pré-conceitos e tirar dúvidas. Essa atividade será realizada no dia 17/09/2016 (das 10h as 22h) e é gratuita.

    Em 16 de outubro de 1846 ocorreu a primeira demonstração de uma anestesia, desde então essa especialidade médica evoluiu bastante se tornando muito segura e eficaz. Atualmente a atuação do médico anestesista é intensa e complexa, onde a necessidade de aprimoramento e desenvolvimento de trabalhos científicos é constante para que a atividade seja praticada na sua excelência.

    Pensando nisso a 47ª JABC é voltada para acadêmico de medicina, residentes, sócios ativos da SAEMS, nãos sócios e seus acompanhantes. A realização é da Sociedade de Anestesiologia, Reanimação e Dor do Mato Grosso do Sul (SAEMS) e a organização é da agência H2O Ecoturismo, agência de viagens membro da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-MS e conta com o apoio de várias entidades. Para saber mais acesse: http://47jabc.com.br

    Serviço

    Quando: 16 a 18 de Setembro de 2016

    Onde: Hotel Deville Prime | Av. Mato Grosso, 4.250 - Carandá Bosque

    Agência Oficial: H2O Ecoturismo e eventos - eventos@h2oecoturismo.com.br | (67) 3042-7082 e 99297-5867





    Fonte: ASSECOM
    Por: Débora Bordin