CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2016

    Homem seminu é achado amarrado e com 90% do corpo queimado

    Homem foi encontrado em uma estrada vicinal com mãos e pés amarrados. 

    (Foto: Adriano Fernandes)

    Homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 90% do corpo, além de ter pés e mãos amarrados.

    O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), na Rua EW 1 - continuação da Martin de Sá - na Região do Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa.

    O caseiro de uma chácara na região contou que por volta das 5h20 ouviu pedidos de socorro e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem caído no meio de uma estrada vicinal. “Ele estava seminu e gritava pelo nome de uma mulher”.

    A testemunha então ligou para o patrão, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo os socorristas, o homem sofreu agressões na cabeça e teve 90% do corpo queimado.

    Durante atendimento, a vítima relatou que foi levada para o local após ter o veículo Voyage roubado na região do Santo Amaro. “Ele falou que conhece os agressores”, diz o caseiro, que pediu para não ter no mome divulgado.




    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/-homem-com-90-do-corpo-queimado-e-encontrado-com-maos-e-pes-amarrados