CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2016

    Homem que teve corpo queimado e amarrado em poste morre antes de chegar em hospital

    A vítima ainda não foi identificada

    Divulgação

    O homem que foi encontrado nesta madrugada, no bairro Chácara dos Poderes, morreu antes mesmo de chegar a Santa Casa de Campo Grande. Ele, que ainda não foi identificado, foi visto por um caseiro de uma chácara da região e em seguida avisado a Polícia Militar e o socorro médico.

    A vítima, que estava na Rua EW1, no fundo do bairro Noroeste, estava amarrada em um poste, com o corpo queimado e o rosto todo machucado. O proprietário do local onde o caseiro trabalha, que não quis se identificar, relatou o caso para a reportagem.

    Segundo ele, por volta das 5h20 seu caseiro foi abrir o portão da propriedade e se deparou com um homem pedindo socorro. Desta forma, ele voltou e chamou o patrão, que ligou para a polícia. Ele conta que o rapaz estava amarrado com fio em um poste, com o corpo todo queimado e com o rosto machucado, com sinais de espancamento.

    A Polícia Militar chegou e tentou desamarrar o homem, o que levou certa dificuldade. Foi preciso pegar uma tesoura de podar árvore, do dono da chácara que os chamou para conseguir cortar. Em seguida chegou o Samu (Serviço Móvel de Urgência), que por cerca de uma hora, fez massagem cardíaca na vítima.

    Durante o atendimento médico, o proprietário contou que o homem ficava o tempo todo pedindo ajuda e chamando o nome de uma mulher. Ainda segundo ele, a vítima relatou à polícia que foi assaltado no bairro Santo Amaro e levado para este local com seu carro Voyage, onde os assaltantes o deixaram nesta situação. 
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação



    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anjos e Thatiana Melo
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/teve-corpo-queimado-amarrado-poste-morre-chegar-hospital-315106