CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2016

    Guerreiro reuni-se com a melhor idade de Três Lagoas

    Divulgação

    O candidato à prefeitura de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro e o vice Paulo Salomão (PSDB) participaram na última semana de um bate-papo com pessoas da melhor idade e representantes do Conselho Municipal de Direito dos Idosos (CMDI).

    Na oportunidade o presidente Marcio Aurélio de Oliveira e a vice Sonia Lucia dos Santos apresentaram as principais dificuldades enfrentadas pelos idosos no município.

    De acordo com o CDMI Três Lagoas possui aproximadamente 16 mil pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Entre as questões mais emergências da classe estão a Clínica do Idoso, zona azul, acessibilidade, espera filas e outros.
    Divulgação

    Defensor das pessoas idosas, como Deputado Estadual, Guerreiro é vice-presidente da Frente Parlamentar do Direito dos Idosos, junto à Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. E participou da criação da Lei 4.786, de 21 de dezembro de 2015, que estabelece prioridade na tramitação e no julgamento dos procedimentos administrativos e na execução dos atos e nas diligências, em que figure como parte ou interveniente pessoa com idade igual ou superior a 60 anos.
    Divulgação

    Guerreiro afirmou que trabalhará por um atendimento permanente e de qualidade, com toda logística necessária para que sejam atendidas com dignidade e conforto as demandas da classe.




    Fonte: ASSECOM