CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2016

    Governo convoca aprovados em concurso da Agepen para exame de saúde

    Divulgação

    O governo estadual convocou, conforme publicação do Diário Oficial desta terça-feira, 6, os candidatos do concurso da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) para realizarem o exame de saúde, uma das etapas do processo. No início da semana, a categoria realizou uma paralisação para chamar a atenção do Estado sobre a necessidade de garantir mais segurança aos servidores do sistema.

    O Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico é de caráter eliminatório, caso seja identificada restrições para o desempenho do cargo. O teste será realizado na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, na Rua Rodolfo José Pinho, 1506. Mais informações podem ser obtidas aqui.

    Ataque - No dia 31 de agosto, o agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, 34 anos, foi alvo de um atentando e levou quatro tiros. A informação é de que o agente foi atingido quando estava a caminho do trabalho, o presídio de Segurança Máxima de Naviraí - município distante a 358,2 quilômetros de Campo Grande.



    Fonte: campograndenews
    Por: Anny Malagolini
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/governo-convoca-aprovados-em-concurso-da-agepen-para-exame-de-saude