CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2016

    Governo convoca 150 aprovados em concurso da Sefaz para inspeção e posse Priscilla Peres

    Divulgação

    Publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (14) edital de convocação de 150 candidatos nomeados no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) para inspeção médica e posse.

    Conforme o edital, a inspeção médica será realizada pela junta médica pré-admissional da Funsau (Fundação Serviços de Saúde), localizada na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, Jardim Aclimação. Os candidatos devem se apresentar com carteira de identidade, e originais dos onze exames listados.

    A publicação traz ainda, a lista de documentos que devem ser providenciados para a posse que acontecerá no dia 04 de outubro no Auditório da Governadoria, localizado na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes – Bloco VIII.

    Os candidatos deverão comparecer nos locais, datas e horários especificados na publicação que pode ser conferido na edição nº 9.248 do Diário Oficial do Estado, clicando aqui. O não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, torna o ato de nomeação sem efeito.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/governo-convoca-150-aprovados-em-concurso-da-sefaz-para-inspecao-e-posse