Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 21 de setembro de 2016

    Funcionário do ex-vereador está no Imol para reconhecer o corpo

    Vítima carbonizada pode ser de Alceu Bueno, ex-parlamentar de Campo Grande

    Protázio de Freitas se apresentou como gerente do Depósito Bueno e está no Imol, nesta quarta-feira (21). (Foto: Alcides Neto).

    O gerente do Depósito Bueno, empresa do ex-vereador Alceu Bueno, Protázio de Freitas, está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) neste momento. Nesta quarta-feira (21), um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado e a suspeita é de que seja do ex-parlamentar, que está sumido desde ontem.

    O funcionário afirmou que conhece Alceu Bueno há 45 anos e trabalha no depósito há 27. Ele afirmou que, pelas fotos que viu do corpo encontrado, acredita que há 80% de chance de ser do ex-vereador. O Imol fará exames de raio X no antebraço e na arcada dentária para reconhecer.
    Corpo carbonizado passará por perícia no Imol. (Foto: Alcides Neto).

    Protázio confirmou a história de que o ex-vereador está desaparecido desde a noite de terça-feira. Ele teria deixado a empresa por volta das 22 horas, supostamente rumo a sua residência. Às 23 horas, no entanto, a filha teria ligado para o gerente perguntando sobre seu pai.

    Hoje cedo, familiares foram à Delegacia de Homicídios para registrar o boletim de desaparecimento. Mais tarde começaram os rumores de que o corpo carbonizado é de Alceu – a Polícia ainda não confirma.

    Junto à vítima, foi encontrado um telefone celular, mas os legistas impediu o acesso, por enquanto, pois o aparelho ainda passará por perícia. Há informações, ainda não confirmadas, de que o corpo ainda não foi encaminhado ao Imol.




    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno e Richilieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/funcionario-do-ex-vereador-esta-no-imol-para-reconhecer-o-corpo

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS