CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/09/2016

    FRONTEIRA| Policial fica ferido em troca de tiros com pistoleiros em Pedro Juan

    O suboficial Samuel Riquelme estava em um Gol quando foi alvo do atentado e reagiu; um dos bandidos também foi ferido; dois estudantes também foram atingidos de raspão

    Local onde houve atentado contra policial (Foto: Direto das Ruas)

    Um suboficial da Polícia Nacional do Paraguai foi alvo de um atentado a tiros no início da tarde desta sexta-feira em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

    Samuel Riquelme, conhecido como “Pira Pyta”, estava em seu carro, um Gol vermelho, no bairro Virgem de Caacupé quando dois pistoleiros se aproximaram em uma moto e começaram a atirar. Riquelme reagiu e houve troca de tiros.

    Um dos pistoleiros foi identificado como Bernardo Augusti Paniagua, 26, que seria o piloto da motocicleta. O comparsa dele, que estava na garupa, teria sido o autor dos disparos de pistola 9 milímetros contra Riquelme. Ele conseguiu fugir, mas Bernardo foi atingido pelo policial e levado para o hospital escoltado pela polícia.

    Dois estudantes que tinham saído da escola e passavam pelo local da troca de tiros foram feridos de raspão, mas liberados após serem atendidos no hospital da cidade.

    De acordo com o site Porã News, o policial foi levado para uma clínica particular de Pedro Juan Caballero e o pistoleiro ao socorrido ao Hospital Regional e está na sala de cirurgia, vigiado pela polícia.



    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/policial-fica-ferido-em-troca-de-tiros-com-pistoleiros-em-pedro-juan