Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 28 de setembro de 2016

    FRONTEIRA| Investigado pela PF, filho de ex-vereador de MS é executado no Paraguai

    Um amigo da vítima ficou em estado grave

    Foto: Rosendo Duarte/ABC Color

    O filho do ex-vereador de Mundo Novo, Sebastião Reis de Oliveira, foi executado a tiros por pistoleiros em Salto de Guairá, no Paraguai, na manhã nesta quarta-feira (28). Johni Reis Fernandez Oliveira, de 32 anos, dirigia uma caminhonete no centro da cidade paraguaia no momento do crime. Um amigo da vítima, que estava no veículo, também foi atingido e socorrido em estado grave.

    De acordo com informações do site ABC Color, o crime aconteceu por volta das 11h30. Johni Reis conduzia a caminhonete Amarok, com placa de Umuarama (PR), quando foi interceptado por dois homens em veículo Fiat Palio. Os suspeitos então efetuaram vários disparos contra o veículo da vítima, que perdeu o controle da direção ao ser atingido e invadiu um terreno baldio. O empresário, que trabalhava no ramo de tabacos, morreu no local.
    Foto: Rosendo Duarte/ABC Color

    No veículo também estava Jairo de Castro, de 44 anos. Ele também foi atingido pelos disparos e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional da cidade, que faz divisa com Mundo Novo, a 473 quilômetros de Campo Grande.

    Na caminhonete da vítima, a Polícia Nacional Paraguai encontrou uma arma de fogo e outros pertences que podem ser usados na investigação.

    Johni Reis Fernandez Oliveira é filho do ex-vereador Sebastião Reis de Oliveira, conhecido como ‘Tião Barbudo’. Em 2009, o rapaz e o pai, que na época era presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, foram presos pela PF (Polícia Federal) por envolvimento no contrabando de agrotóxicos.

    Em 2014 Johni voltou a ser alvo da PF, desta vez na Operação Prometeu, com integrante de uma organização criminosa que usava carretas roubadas para contrabandear cigarros e até maquinas de contar dinheiro. O grupo também agia em Mundo Novo e na época o rapaz foi considerado foragido.




    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/investigado-pela-pf-filho-ex-vereador-ms-executado-paraguai-316968

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS