CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/09/2016

    Fernanda Gentil, jornalista da Globo, assume namoro com outra jornalista

    Jornalista separada de ex-marido desde abril

    Reprodução

    A jornalista do Globo, Fernanda Gentil, assumiu que está namorando uma outra jornalista, Priscila Montandon, de 34 anos. Há cinco meses a jornalista se separou do empresário Matheus Braga. O casamento e a separação renderam um livro chamado 'Gentil como a Gente'.

    De acordo com o blog Gente Boa, do Globo, Fernanda e Priscila já namoram há uns três meses, e já fizeram até uma viagem à Grécia juntas. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”, disse Gentil ao blog.

    Priscila Montandon trabalhava como gestora de mídias sociais para o governo do Estado do Rio Grande só Sul até o início de setembro, e pediu a exoneração do cargo sem revelar os motivos. De acordo com o portal Zero Hora, atualmente a jornalista trabalha como gestora das mídias sociais do candidato a prefeito Sebastião Melo (PT).

    Aos filhos, Fernanda deixou um recado para não se importarem com boatos sobre sua vida “Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tare podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida, o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”.




    Fonte: MdeMulher