CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2016

    ENCONTRADA| Menina que desapareceu após festa de escola estava na casa de uma amiga

    Menina disse que não conseguiu avisar os pais 

    Reprodução

    A criança que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (17), quando foi em uma festa da escola, reapareceu em casa no início da noite neste domingo (18). Conforme a mãe da criança, Luciana Camargo, a menina está bem e tudo não passou de um mal entendido. Ela estava na casa de uma amiga que a família desconhecia . 

    Luciana Camargo explicou que a filha decidiu ir para a casa de uma amiga que a família ainda não tinha tido contato. Os pais das outras crianças já haviam sido procurados, mas não souberam revelar o paradeiro da criança. “A tia dessa amiga, que a gente não conhecia, viu a matéria sobre o desaparecimento e entrou em contato. Graças a Deus, está tudo bem”, disse.

    Ao voltar para casa, a menina contou que tentou avisar que dormiria na casa da amiga de escola, mas que o celular do pai estava desligado nas vezes em que ligou. Assim que soube da reportagem, a mãe da amiga entrou em contato e levou a criança para casa.

    Desaparecimento

    A criança Ana Carina Camargo Menezes de Queiroz, de 12 anos, desapareceu após ir com o irmão a uma festa escolar. O irmão de 10 anos e a menina são alunos da Escola Bernardo Franco Baís, localizada próxima da Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande. 

    Segundo informado pela mãe para a Polícia, as duas crianças foram até a escola por volta do meio-dia, para participar da chamada "Festa da Primavera".

    Porém, por volta das 15h, apenas o irmão de 10 anos chegou em casa sozinho, e disse à família que a menina avisou que ia ficar até mais tarde. Porém, não havia voltado para casa.

    Depois de procurar na casa de amigos e amigas, ligar para conhecidos, buscar em hospitais e postos de saúde e de emergência, a mãe registrou o boletim de desaparecimento da menina na Depac da Piratininga.



    Fonte: Midiamax
    Por: Alexandro Barboza
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/crianca-desapareceu-festa-escola-estava-casa-amiga-315924