CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/09/2016

    ELEIÇÕES 2016| Sábado será de caminhadas e conversa para candidatos a prefeito da Capital

    Eleições 2016 - Divulgação

    O sábado (dia 3) será de caminhada e conversa para os candidatos a prefeito de Campo Grande. Durante a manhã, o candidato Marquinhos Trad (PSD) se reúne com trabalhadores para a presentação do Plano de Governo e grava programa eleitoral para a TV.

    À tarde, a reunião é com moradores dos bairros Nova Lima, Jardim Colorado, TV Morena e Jardim Noroeste. Em seguida, vai a jogo de futebol. No período noturno, Marquinhos se reúne com moradores dos Jardim Noroeste, São Conrado, Cidade Jardim, Jardim Nashville e Novos Estados.

    A partir das 9h, Rose Modesto (PSDB) participa da Onda da Mudança: encontro com moradores das sete regiões de Campo Grande. O local não foi divulgado.

    Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral durante a manhã. Às 15h, no bairro Noroeste, tem reunião com candidato a vereador Sidney Terena. Em seguida, a reunião é com o candidato a vereador Aguinaldo Cardoso. Às 19h, o candidato se reúne com maestro de bandas e fanfarras no Jardim Jacy.

    Carlos Alberto David dos Santos (PSC) visita bairros nos períodos da manhã e noite. Os locais não foram divulgados. À tarde, ele grava programa eleitoral.

    Marcelo Bluma (PV) faz caminhada no bairro Santo Amaro (8h), se reúne com candidatos a vereador do PV (às 15h), visita eleitores no residencial Anhembi (16h) e grava propaganda eleitoral (19h).

    O candidato Marcos Alex, o Alex do PT, passa a manhã e parte da tarde gravando programa eleitoral. Às 16h, participa de caminhada no residencial Celina Jallad. A partir das 19h30, ele lança candidatos a vereador. Em seguida, às 20h, faz ato da coligação no Celina Jallad.

    José Flávio Arce (PCO) visita o bairro Vida Nova (às 7h30) e participa de reunião com a direção nacional (9h30). No período vespertino, grava programa eleitoral.

    Durante a manhã, Suél Ferranti (PSTU) conversa com moradores do bairro Buriti. À tarde à noite, grava programas para as redes sociais.

    Adalton Garcia (PRTB) participa de caminhada no Mercadão Municipal e reunião com representantes do sindicatos dos motoristas no período da manhã. À tarde, o candidato visita bairros, mas os locais não foram divulgados. À noite, ele faz transmissão ao vivo pela internet. Os demais candidatos não enviaram agenda.



    Fonte: campograndnews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/sabado-sera-de-caminhadas-e-conversa-para-candidatos-a-prefeito-da-capital

    --