CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/09/2016

    Deputado Amarildo Cruz comemora a nomeação de fiscais e auditores da Sefaz

    Divulgação

    O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) comemorou a nomeação dos 103 Fiscais Tributários Estaduais e 52 Auditores Fiscais, publicadas no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (2). Todos os nomeados foram aprovados no último concurso da Secretaria de Estado de Fazenda - Sefaz, realizado em 2013.

    Amarildo Cruz é fiscal tributário estadual de carreira há 35 anos e sempre defendeu a realização do concurso, bem como a convocação dos aprovados. "Hoje, oficialmente, foram nomeados àqueles que arduamente estudaram e sem dúvida, merecem essa conquista", comentou.

    O parlamentar destacou ainda a importância do trabalho dos servidores da Sefaz para Mato Grosso do Sul. "Tenho certeza de que os novos servidores se juntarão aos demais companheiros da Sefaz e farão um excelente trabalho, intensificando ainda mais o combate à sonegação fiscal, aumentando a arrecadação e contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado", falou.

    "Quero mais uma vez parabenizar aos novos colegas de profissão, desejando-lhes boas-vindas e muito sucesso nessa nova empreitada", finalizou o deputado.

    A lista completa com as nomeações pode ser conferida no Diário Oficial do Estado do MS, nas páginas nº 47, 48 e 49.



    Fonte: ASSECOM

    --