Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 21 de setembro de 2016

    Corpo queimado pode ser de ex-vereador, que está desaparecido

    Local onde o corpo foi encontrado, atrás do Parque dos Poderes, na manhã desta quarta (Foto: Fernando Antunes)

    A Polícia Civil começa a apurar se o corpo de um homem, encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (21) no Jardim Veraneio, nas proximidades do Parque dos Poderes, em Campo Grande, seja do ex-vereador Alceu Bueno. Ele está desaparecido desde às 21h30 de terça-feira (20).

    Iolanda Basek Bueno, esposa do ex-vereador, está neste momento registrando boletim de ocorrência do desaparecimento. Não há confirmação, mas fontes policiais indicam a possibilidade de o corpo encontrado ser do ex-parlamentar.
    Ex-vereador Alceu Bueno, que está desaparecido (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

    À reportagem, a mulher disse que tentou falar com o marido no celular, que está desligado. Também contatou amigos próximos e ninguém soube informar o paradeiro de Alceu.

    O corpo foi encontrado por volta das 6h por um morador da região que seguia para o trabalho. Ele avistou fogo e, ao se aproximar, viu que se tratava de uma pessoa.

    “Ainda não sabemos. Temos que esperar o exame”, disse ela sobre a suspeita em relação ao corpo encontrado.

    Alceu Bueno renunciou ao mandato de vereador no fim de abril de 2015, depois de virar réu em um escândalo de exploração sexual. Ele foi filmado mantendo relações sexuais com uma adolescente, supostamente mediante pagamento em dinheiro, em um esquema que também envolveria extorsão.

    Em relação ao corpo queimado, as primeiras informações dão conta de que a vítima também foi estrangulada. Ele também foi partido ao meio, possivelmente devido ao fato de o produto usado para atear fogo ser corrosivo, segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro.



    Fonte: campograndenews
    Por: Waldemar Gonçalves e Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/corpo-queimado-pode-ser-de-ex-vereador-que-esta-desaparecido

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS