CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2016

    Comemoração de 181 anos da PM começa com chuva e convidados encharcados

    Governador Reinaldo Azambuja teve de enfrentar garoa, que apesar de fina, encharcou os convidados da solenidade. (Foto: Marcos Ermínio)

    A solenidade de comemoração ao aniversário de 181 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, começou debaixo de chuva, na manhã desta segunda-feira (05). No evento estão sendo entregues a medalha do mérito e Insígnia do Mérito Policial Militar a civis e militares.

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e demais autoridades estão tendo de enfrentar a garoa no pátio do Comando Geral da PM, que apesar de fraca, encharca os convidados.

    De acordo com o Executivo Estadual, além das homenagens, também está sendo realizada a formatura de 364 sargentos e juramento de 20 aspirantes de oficial, desfile das tropas e condecoração de civis e militares.

    Neste ano serão homenageadas 75 personalidades com a Medalha do Mérito Policial Militar (15 civis e 60 militares da PM e de outras forças) e 109 civis e militares com a Insígnia do Mérito Policial Militar.



    Fonte: campograndnews
    Por: Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/comemoracao-de-181-anos-da-pm-comeca-com-chuva-e-convidados-encharcados