CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2016

    CLIMA| Tempo quente volta a predominar Estado e máxima prevista para hoje é de 32ºC

    A máxima prevista para Campo Grande é de 29ºC e não deve chover nesta quarta-feira (21). 

    Reprodução

    A frente fria se afastou para o oceano e o tempo quente volta a predominar Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (21). Porém, as temperaturas caem bastante durante a madrugada e a umidade deve ficar baixa à tarde. A máxima prevista para hoje é de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Dia amanheceu com vento frio em Campo Grande, com mínima de 14ºC. A temperatura eleva para 29ºC durante à tarde, que terá predomínio de sol e poucas nuvens no céu. Não chove na Capital.

    No Sul do Estado, o frio marca o início da manhã e por lá, os termômetros registraram 8ºC. Em Paranhos e Sete Quedas, a máxima prevista para à tarde é de 26ºC, com poucas nuvens no céu e sem previsão de chuvas.

    Já no Pantanal sul-mato-grossense, o dia amanhece parcialmente nublado com mínima de 14ºC. O clima esquenta durante à tarde com o predomínio do sol e a máxima prevista para Corumbá é de 29ºC.

    A quarta-feira será mais quente no Norte do Estado. Em Coxim e Sonora, dia amanhece com mínima de 12ºC, mas à tarde, os termômetros registraram temperatura de 32ºC, com céu parcialmente nublado. Não deve chover na região.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/tempo-quente-volta-a-predominar-estado-e-maxima-prevista-para-hoje-e-de-32oc