CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2016

    CLIMA| Tempo quente e baixa umidade do ar marcam início de semana em MS

    Reprodução

    Esta segunda-feira (12) será de tempo quente e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. A máxima no Pantanal do Estado pode chegar a 40°C, conforme previsão do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

    Em Campo Grande, a mínima nesta manhã é de 23°C, mas a temperatura se eleva rapidamente e a máxima chega 33°C. Não há previsão de chuva na Capital e a umidade baixa do ar deve fica em 25% à tarde.

    Já no Centro-Norte do Estado, o tempo esquenta no decorrer do dia, sendo que em Coxim, a mínima é de 22°C e chega a 37°C e em Sonora, a máxima atinge 36°C nesta tarde.

    Porto Murtinho será a cidade mais quente nesta segunda-feira, conforme a previsão. A mínima nesta manhã é de 25°C no município e a máxima chega a 40°C. A umidade do ar na região vai estar em 25%, em estado de atenção.

    Tempo quente também em Corumbá e Miranda, sendo que a mínima é de 26°C nesta manhã e a temperatura se eleva para 38°C.

    Já no Sul do Estado, em Dourados e Ivinhema, mínima de 20°C nesta manhã, sendo que a máxima atinge 34°C. Por lá, a umidade também deve ser de 25%.



    Fonte: campograndnews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/tempo-quente-e-baixa-umidade-do-ar-marcam-inicio-de-semana-em-ms