CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2016

    CLIMA| Sexta-feira será de calor, baixa umidade do ar e máxima de 34ºC em MS

    Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 18ºC e a máxima chega a 31ºC.

    Reprodução

    A previsão para esta sexta-feira (23) é de calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para hoje é de 34ºC. Não há previsão de chuvas para o Estado.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 18ºC. Para à tarde, a máxima deve chegar a 31ºC e tempo parcialmente nublado.

    Névoa seca ao amanhecer em Sonora, Coxim e Jaraguari e mínima 19ºC. Durante à tarde, a máxima chega a 33ºC, com tempo parcialmente nublado e umidade baixa do ar em 30%.

    Três Lagoas, Paranaíba e Água Clara registram mínima de 17ºC nesta manhã. Não deve chover na região e a máxima chega a 32ºC. Por lá, a umidade baixa do ar será de 40%.

    Já no Pantanal, dia mais quente ao amanhecer com mínima de 21ºC. As temperaturas se elevam ainda mais e Corumbá deve registrar máxima de 34ºC com umidade do ar em 40%.

    Sul do Estado com névoa seca e mínima de 17ºC. Iguatemi e Mundo Novo, à tarde chega a máxima de 29ºC com tempo parcialmente nublado. Não chove na região.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-sera-de-calor-baixa-umidade-do-ar-e-maxima-de-34oc-em-ms