CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2016

    CLIMA| Quinta-feira será quente em todo o Estado e máxima chega 38ºC

    Quinta-feira de primavera será quente em Mato Grosso do Sul, com máxima de 38ºC.

    Reprodução

    Esta quinta-feira (29) será de muito calor em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, sendo que a máxima atinge 38ºC e a umidade baixa do ar deve ficar em 20%, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuvas para hoje. 

    Em Campo Grande, dia amanhece com sol predominante e mínima de 18ºC. A previsão para a tarde é de poucas nuvens no céu e a máxima deve chegar a 32ºC. Não chove na Capital.

    São Gabriel do Oeste, Sonora e Coxim amanhecem com poucas nuvens no céu e mínima de 17ºC. O clima esquenta durante à tarde e a máxima chega a 37ºC e a baixa umidade do ar fica em 30%.

    Muito calor também no Pantanal sul-mato-grossense, que amanhece com 19ºC e sol predominante. A máxima para hoje é de 37ºC e não chove em Corumbá e em Porto Murtinho.

    O calor predomina também na região Sul do Estado, sendo que o dia começa com mínima de 13ºC. A temperatura eleva no decorrer do dia e a névoa seca predomina à tarde, com máxima de 35ºC.




    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/quinta-feira-sera-quente-em-todo-o-estado-e-maxima-chega-38oc