CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2016

    CLIMA| Massa de ar polar chega em MS, derruba temperaturas mas não deve chover

    Reprodução

    O deslocamento de uma massa de ar polar para o Sul de Mato Grosso do Sul causou quedas nas temperaturas em todo o Estado, porém, não deve chover e a umidade do ar pode continuar baixa. A máxima atinge 33ºC nesta quarta-feira (13), conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado, com ventos moderados e mínima de 19ºC. A máxima durante à tarde deve chegar a 27ºC e a baixa umidade do ar fica em 30%.

    Dia nublado também na região Centro Norte do Estado. Em Coxim e Sonora, a mínima nesta manhã é de 20ºC e a máxima chega a 33ºC. Não deve chover na região e a baixa umidade do ar fica em 25%.

    Ponta Porã e Amambai amanhecem com mínima de 10ºC. No Sul do Estado, a máxima chega a 24ºC, mas caem rapidamente no fim do dia, e não chove na região.

    Miranda e Corumbá a mínima nesta manhã é de 20ºC. Durante o dia, a névoa seca se instala no céu e a máxima chega a 33ºC, as temperaturas ficam estáveis, e sem previsão de chuvas.



    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/massa-de-ar-polar-chega-em-ms-derruba-temperaturas-mas-nao-deve-chover