Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 1 de setembro de 2016

    Casal de idosos cai em golpe e entrega cartões com senhas para criminosos

    Divulgação

    Em mais um caso de estelionato em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (31), casal de idosos, de 74 anos, entregou seus cartões de recebimento da aposentadoria, juntamente com as senhas, para um desconhecido. Por telefone, o estelionatário disse a uma das vítima que o cartão dela estava clonado. Sob o argumento de que precisavam ser levados ao banco para que fossem regularizados, o idoso entregou o cartão dele e da esposa, com as respectivas senhas, a um mototaxista.

    Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que recebeu uma ligação em seu telefone fixo, em que uma pessoa disse que haviam clonado seu cartão e precisava dele para poder cancelar.

    Em depoimento, o idoso disse que chegou a revelar dados de seu cartão do banco Bradesco com a senha, quando o criminoso informou que enviaria um mototaxista a sua casa que fica no Centro, para buscar os cartões, juntamente com as senhas. Ludibriado, o idoso entregou dois cartões com senhas a um mototaxista.

    Ao ligar para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para verificar a situação, o casal percebeu que se tratava de um golpe.

    Segundos as vítimas,a pessoa que foi buscar os cartões usava uniforme de mototaxista. Até o registro do boletim, eles ainda não haviam conseguido verificar se os criminosos retiraram algum dinheiro das contas, porém temem que consigam sacar os benefícios do INSS, depositados hoje(01).


    O caso foi registrado como estelionato e deve ser investigado.



    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/casal-de-idosos-cai-em-golpe-e-entrega-cartoes-com-senhas-para-criminosos

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS