CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/09/2016

    Candidatos a prefeito vão a bairros e gravam programas nesta 4ª feira

    Divulgação

    Visita a bairros, entrevistas e gravações marcam a campanha dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quarta-feira (dia 28). Athayde Nery (PPS) se reúne com candidatos a vereador (8h), grava programa eleitoral (10h) e se reúne com eleitores do bairro Guanandi (17h).

    Durante a manhã, Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais; à tarde, faz panfletagem no Centro. No período noturno, tem reunião com moradores do bairro Tiradentes.

    Marquinhos Trad (PSD) tem dois compromissos pela manhã: sessão na Assembleia Legislativa e caminhada pelos bairros Nova Lima, Jardim Anache, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar e Aldeia Urbana Água Bonita. À tarde, a reunião é com moradores dos bairros Vila Sobrinho, Belo Horizonte, Vilas Boas e São Francisco. À noite, o candidato se reúne com moradores dos bairros Oiti, Aero Rancho, Rouxinóis, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado.

    Candidato do PV, Marcelo Bluma participa de entrevista à FM Capital (7h) e faz caminhada nos bairros Moreninhas (15h) e Coophavila II (17h).

    O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa e participa de entrevista ao MS Record (11h30). À tarde e à noite, o candidato visita bairros, mas os locais não foram divulgados.

    Marcos Alex, o Alex do PT, grava programa eleitoral (8h), faz caminhada na avenida Calógeras (9h30) e panfletagem na praça Ary Coelho (11h30). À tarde, retoma gravação de programa e panfletagem no Centro. À noite, se reúne com candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda.




    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidatos-a-prefeito-vao-a-bairros-e-gravam-programas-nesta-4a-feira