CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2016

    Candidatos a prefeito participam de debate e gravam programa eleitoral

    Divulgação

    Os candidatos a prefeito de Campo Grande participam de debate realizado pelo SBT e gravam programa eleitoral nesta terça-feira (dia 27). No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) se reúne com moradores do bairro Piratininga e vai à caminhada nos bairros Jardim Tarumã, Coophavila II, Jardim Ouro Verde e Batistão.

    À tarde, grava programa eleitoral para a TV e se reúne com moradores dos bairros Santa Mônica, Celina Jallad e Caiçara. No período noturno, tem reunião com moradores dos bairros Coronel Antonino, Cidade Morena, Guanandi, Vespasiano Martins, Nova Bahia e Tiradentes.

    Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com trabalhadores dos Correios durante a manhã. À tarde, se reúne com estudantes. À noite, participa do debate.

    Marcos Alex, o Alex do PT, vai à sessão na Câmara Municipal (9h), entrevista no Jornal MS Record (11h30), entrevista na Rádio FM Cidade (12h) e debate no SBT (21h30).

    Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos participa de sessão na Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, visita bairro, cujo nome não foi divulgado. À noite, participa do debate.

    Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral (9h) e vai ao debate. Marcelo Bluma (PV) visita eleitores do bairro Noroeste (9h), grava propaganda eleitoral (14h30) e vai ao debate. Os demais candidatos não enviaram agenda.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidatos-a-prefeito-participam-de-debate-e-gravam-programa-eleitoral