Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 29 de setembro de 2016

    Caminhonete capota na Ceará e complica trânsito nos dois sentidos

    Há congestionamento entre o cruzamento até o viaduto da Ceará com a Avenida Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

    Acidente na rua Ceará, no cruzamento com a rua 15 de Novembro, complicou o trânsito da região no início da tarde desta tarde (29). Uma caminhonete modelo Ford Ranger capotou após ser atingida por um veículo Fiat Strada.

    O trânsito que já estava lento tanto na rua Ceará, quanto na avenida Afonso Pena devido a pintura que está sendo realizada no viaduto Senador Italívio Coelho, piorou após o acidente. Com ambas as pistas interditadas, congestionamento se formou nos dois sentidos da avenida Ceará e na alça que liga à Afonso Pena.
    O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Ceará e Quinze de Novembro. Ninguém se feriu (Foto: Amanda Bogo)

    De acordo com o condutor da pick up Strada, de 44 anos, que preferiu não se identificar, ele seguia pela Ceará em direção à universidade Uniderp, quando atingiu o outro veículo no cruzamento com a 15 de novembro.

    Segundo ele, o condutor da Ranger, de 23 anos, também não identificado, teria feito a conversão sem sinalizar. Depois do acidente, o motorista da camionete estava aparentemente nervoso e evitou falar com a reportagem, mas passava bem. “Foi tudo muito rápido”, comentou.

    Nenhum dos dois motoristas se feriu. Agentes da Agetran (Agência Municipal de transporte e Trânsito) sinalizam o tráfego no local.



    Fonte: campograndenews
    por: Adriano Fernandes e Amanda Bogo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/caminhonete-capota-na-ceara-e-complica-transito-nos-dois-sentidos

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS