CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2016

    Caminhada da melhor idade reúne 60 idosos do Parque das Nações Indígenas

    A ação foi gratuita e realizada pela Unimed Campo Grande 

    Divulgação

    Na manhã do último domingo (25), a Unimed Campo Grande realizou uma ação para idosos: A Caminhada da Melhor Idade. O evento reuniu 60 participantes, que fizeram um percurso de 2 Km, com alongamento e acompanhamento profissional da Cooperativa.

    Na ocasião, a Unimed também forneceu água e fruta aos inscritos. “Adorei a iniciativa. Achei o evento muito organizado e me motivou a procurar os outros programas da Unimed”, comenta o representante comercial Marcos Antonio Aroca, 60. Ele foi um dos participantes da Caminhada e disse que pretende buscar um estilo de vida mais saudável, incluindo a prática de exercícios físicos.
    Divulgação
    “Foi muito positivo ver as pessoas motivadas e envolvidas com a atividade física. Ações como essa, possibilitam a oportunidade do cuidado com a saúde de forma leve e divertida, o que pode influenciar diretamente na qualidade de vida”, aponta a coordenadora de Comunicação e Marketing, Natália Navarrete.
    Divulgação

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².
    Divulgação

    A Unimed CG está presente nos principais parques da Capital com o projeto “Unimed nos Parques”, que oferece diversas atividades gratuitas e abertas ao público, que acontecem de segundas a sextas-feiras, nos quiosque da Unimed, sempre com acompanhamento profissional. Para conferir a programação completa, clique aqui.




    Fonte: ASSECOM