CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2016

    Buraco causa acidente na MS-141 e seis pessoas ficam feridas

    Os carros ficaram com a parte da frente totalmente destruída após o acidente. (Foto: Ivinotícias)

    Um buraco na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Angélica, pode ter causa do acidente entre dois carros na manhã deste domingo (4). Ao todo, seis pessoas ficaram feridas na colisão frontal, sendo uma criança de 6 anos e um adolescente de 13 anos.

    De acordo com o site Ivinotícias, o acidente ocorreu por volta das 7h40 em um ponto da estrada conhecido na região como curva das Três Marias. Um Corsa e um Voyage se envolveram no acidente.

    No Corsa, um homem de 41 anos, uma mulher de 35 anos, o adolescente de 13 e a criança de 6 anos sofreram alguns ferimentos. Já no Voyage, dois homens de 55 e 20 anos também sofreram algumas escoriações.

    Os veículos ficaram com a parte da frente totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu as vitimas com auxilio de uma ambulância do município de Angélica. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Angélica.

    A Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina também esteve no local para registrar os fatos.



    Fonte: campograndnews
    por: Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/buraco-causa-acidente-na-ms-141-e-seis-pessoas-ficam-feridas

    --