Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 17 de setembro de 2016

    Avenida Afonso Pena passará a manhã interditada para Corrida de Rua do Detran

    Corrida de Rua do Detran em Três Lagoas (Foto: Governo do Estado/Divulgação)

    Das 6h às 10h deste domingo (18), a avenida Afonso Pena será interditada em quase toda a sua extensão para a realização da 2ª edição da Corrida de Rua do Detran-MS em Campo Grande. Conforme o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, 2 mil pessoas estão inscritas para participar do evento.

    A largada será às 8h na Praça do Rádio Clube, no Centro, mas os corredores realizarão percursos de 5 e 10 km do Círculo Militar até o Shopping Campo Grande.

    Os participantes devem estar atentos à hidratação, porque o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para o tempo seco neste fim de semana. A umidade relativa do ar varia de 30% a 50% e os termômetros marcam mínima de 23ºC e máxima de 35ºC na Capital.

    Três Lagoas 

    No domingo passado (12), a Corrida de Rua do Detran reuniu 229 corredores em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande –, onde o evento foi realizado pela primeira vez. Jovens, adultos e idosos se reuniram no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez para largarem em direção à avenida Senador Filinto Muller e realizarem os seus percursos de 5km e 10km.

    O primeiro homem a cruzar a linha de chegada, Genivaldo Nunes Pessôa, fez o seu percurso de 5km em 16 minutos e 11 segundos. A vencedora dentre as mulheres foi Anelise de Oliveira Acre Palmerio que levou 22 minutos 35 segundos para completar a prova de 5 km.




    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/avenida-afonso-pena-passara-a-manha-interditada-para-corrida-de-rua-do-detran

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS