CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2016

    Associação de Magistrados promove curso sobre novo Código de Processo Civil

    Divulgação

    Foram abertas mais 45 vagas para a nova turmo do curso de atualização sobre o Novo Código de Processo Civil, realizado pela Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) e Esmagis (Escola Superior de Magistratura) em Campo Grande. As aulas são voltadas a advogados, juristas e candidatos ao ingresso nas carreiras jurídicas.

    A previsão é que o curso comece dia 21 de outubro e termine no dia 10 de dezembro, com aulas ministradas duas vezes por semana, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h. O prazo final de inscrições é 20 de outubro.

    O valor do curso é de R$ 1 mil, dividido em três parcelas mensais, sendo que a primeira deverá ser paga na matrícula. Além disso, a realização do curso está condicionada ao número mínimo de 20 alunos.

    As aulas serão ministradas pelo desembargador Vilson Bertelli, membro da 2ª Seção Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), pelo juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues e pelo advogado e consultor Alexandre Ávalo Santana.

    Entre os temas que serão abordados no curso estão a gratuidade na Justiça, intervenção de terceiros, atos processuais, prazos, nulidade, tutelas de urgência e evidência, formação e extinção do processo.

    Serviço

    Mais detalhes sobre as inscrições e curso podem ser obtidas das 13h às 22h, na secretaria da Esmagis, localizada na sede da Amamsul - rua 25 de Dezembro, 37, Centro de Campo Grande -, pelos telefones (67) 3384-1940 e 98428-5541.



    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/associacao-de-magistrados-promove-curso-sobre-novo-codigo-de-processo-civil