CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2016

    Assembleia realiza solenidade para homenagear administradores

    Evento terá entrega de comendas aos profissionais de destaque

    Deputados promovem esta solenidade nesta segunda-feira (Foto: Assessoria/ALMS)

    A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira (12), a partir das 19h30, solenidade para homenagear administradores com destaque em Mato Grosso do Sul. O evento será no plenário da Casa de Leis, onde haverá uma entrega de comendas a estes profissionais.

    Proposta pelos deputados Felipe Orro (PSDB) e Flávio Kayatt (PSDB), o evento em comemoração ao "Dia do Administrador", terá a comenda de mérito legislativo "Mary Parker Follet". Ela foi uma advogada, filósofa, economista e administradora, que nasceu em 1868, nos Estados Unidos, sendo reconhecida como "profetisa do gerenciamento" por ideiais inovadoras e revolucionárias.

    Os deputado irão homenagear a administradora Lígia Yoshiko de Almeida Oizumi, enquanto que o CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul) indicou os nomes de Marcelo Augusto Santos Turine, Harduin Reichel, Esacheu Cipriano Nascimento, Luiz Antônio dos Santos Monteiro, Roseli de Fátima Martins de Souza Fonseca, Higya Alessandra Merlin, Helena Marques, Thaís Perez Dias Cid, Claudia Passos Peixoto de Azevedo.

    Além de Érica Alves Pinto, Fernando Henrique Muzzi Sesper, Gilmar Pereira Bejarano, Alexander Matos Leitão, Cleisson Enéas Araújo, Alisson Rosa do Amaral, Leonardo Ozório dos Anjos e Ariel de Moraes Scaglia.



    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/assembleia-realiza-solenidade-para-homenagear-administradores