CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2016

    Assembleia divulga locais da prova para os 18 mil inscritos em concurso

    Divulgação

    A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta quarta-feira (14), os locais de prova para os 18.040 inscritos no concurso do órgão. A relação pode ser consultada no Diário Oficial ou no site da Fundação Carlos Chadas, que está organizando o processo seletivo. A avaliação escrita está marcada para o dia 25 de setembro.

    Segundo o presidente do Legislativo, deputado Junior Mochi (PMDB), o edital de abertura foi retificado para constar a reserva de vagas para deficientes e negros, conforme havia recomendado o Ministério Público Estadual. As inscrições, porém, não foram reabertas.

    “Não houve nenhuma mudança na programação e nas datas para as provas, inclusive queremos homologar o resultado no fim do ano e já dar posse aos novos servidores no início de 2017”, pontua Mochi.

    Conforme a tabela de concorrência, as funções que exigem nível médio tiveram maior procura. Para a função de assistente legislativo há 8.516 candidatos e para assistente jurídico, 1.608.

    Quanto aos cargos de nível superior, há 300 inscritos para o cargo de contador, 377 para as vagas de jornalista, 191 para o cargo de engenheiro civil e 127 para as vagas de economistas.

    As provas serão realizadas dia 25 de setembro, em Campo Grande. No período da manhã, o teste será aplicado aos candidatos que disputam vagas aos cargos de agente de apoio legislativo, agente de polícia legislativo, assistente legislativo, auxiliar de enfermagem, programador visual, técnico de informática e tradutor de libras.

    Quem disputa alguma dessas funções deverá chegar ao local às 8h (horário de MS). Os portões serão fechados às 8h30. A duração das provas é de quatro horas.

    À tarde, os candidatos que concorrem às demais vagas deverão comparecer aos locais de provas às 14h (horário de MS). Os portões serão fechados às 14h30 e todos também terão quatro horas para concluir as provas.

    Um cartão com informações sobre o local de prova será enviado por e-mail a todos os inscritos. Quem não recebê-lo deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (11) 3723-4388. Porém, essas informações também estarão disponíveis pela internet no site da organizadora.




    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/assembleia-divulga-locais-da-prova-para-os-18-mil-inscritos-em-concurso