CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2016

    Vereador Carlão reivindica manutenção da iluminação na Av. Prefeito Lúdio, Santa Carmélia, Monte Alegre e Itamaracá

    vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) - Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou para sessão ordinária desta quinta-feira (4) 14 indicações que depois de serem lidas e aprovadas em plenário serão encaminhadas à prefeitura municipal e secretarias municipais. Entre as reivindicações, Carlão solicita manutenção da iluminação pública em toda extensão da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, no Bairro Santa Carmélia, Monte Alegre e no Itamaracá.

    “Também solicito encascalhamento e patrolamento em todas as ruas do Jardim Inápolis/Indubrasil, Jardim Canguru, Los Angeles, Conjunto Habitacional Leon Denizart Conte e Jardim Tarumã. Recapeamento com lama asfáltica em toda extensão da Avenida Tamandaré. Drenagem e pavimentação asfáltica de todas as ruas do Loteamento Municipal Dom Antonio Barbosa”, detalhou.

    Encaminhei solicitação cobrando com urgência a instalação de seis lixeiras na Praça Memorial do Papa João Paulo II, localizada na Avenida Américo Marques no Bairro Santo Amaro próximo ao Lar do Trabalhador. O vereador Carlão pede a execução de limpeza e retirada de entulhos de todas as ruas da Vila Alves Pereira e do Jardim Centenário. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar

    --