CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2016

    TRÊS LAGOAS| Guerreiro terá o dobro de tempo que a soma dos seus rivais na TV

    Três Lagoas terá quatro candidatos a prefeito nesta eleição

    deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB) - Divulgação/ALMS

    O deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB), candidato a prefeito de Três Lagoas, terá o dobro de tempo na televisão, que os seus adversários juntos. Esta diferença ocorreu por causa da sua coligação, que tem partido com mais representação no Congresso Nacional.

    Guerreiro terá 6 minutos e 40 segundos a disposição, enquanto que os adversários, Jorge Martinho (PSD) vai contar com 1 minuto e 42 segundos, Idevaldo Claudino (PTB) com 1 minuto e 12 segundos, fechando com Paulo Leite Menezes (PHS), com apenas 24 segundos. A soma dos rivais chega a 3 minutos e 18 (segundos), metade do tempo do tucano.

    "Com se trata de um tempo amplo, teremos que inovar e ir apresentando aos poucos nossa história e proposta, já que não pode ficar repetitivo ou cansativo. Nossa equipe vai ter este cuidado, assim poderemos falar com calma sobre saúde, educação e infraestrutura", disse Guerreiro.

    O tucano conta na sua coligação com mais 11 partidos: SD, DEM, PSB, PMN, PRP, PPL, PSC, PT do B, PRB, PP e PR. Já Jorge Martinho (PSD) teve o apoio de 10 partidos: PROS, PT, PC do B, PSDC, PV, Rede, PDT, PEN, PSL e PPS. O petebista Idevaldo Claudino tem ao seu lado o PTN e o PRTB, Enquanto que Paulo Leite (PHS) segue em chapa pura.

    A propaganda eleitoral para televisão e rádio vai começar no dia 26 e agosto e seguem até 29 de setembro. Os programas dos candidatos a prefeito serão divulgados de segunda-feira a sábado, sempre ao meio-dia e às 19h30.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/guerreiro-tera-o-dobro-de-tempo-que-a-soma-dos-seus-rivais-na-tv

    --