CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    SIDROLÂNDIA| Produtor lança nesta terça-feira projeto de instalação de agro-indústria no Distrito Quebra Côco

    Foto: Cezar Dias

    Acontece na noite desta terça feira, 2 de agosto, no Distrito do Quebra Coco o evento de lançamento do projeto de abertura e instalação da Agroindústria Mandioca Raiz do produtor rural Juscelino Pereira. O evento acontecerá na Escola Estadual Vespasiano Martins com inicio as 19h00.
    Foto: Cezar Dias

    A Agroindústria de Beneficiamento de Mandioca, depois de instalada terá como meta atingir em um ano a produção de 100 mil quilos de mandioca descascada e embalada. Segundo Juscelino, o Projeto vai contar com a participação de 40 produtores do Quebra Coco, Aldeias]e Assentamentos Flórida e Eldorado. A previsão da industria até julho de 2017 atingir uma área plantada que ultrapasse as 120 hectares o que abasteceria a unidade durante o ano inteiro com a matéria prima. A empresa já está regular, dentro dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária.

    A Solenidade de lançamento da Agroindústria contará com as presenças do prefeito Ari Basso, Secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Gilmar Antunes, vereadores, representantes do Governo do Estado e do Diretor Presidente da Agraer Enelvo Felini.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro

    --