CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    SIDROLÂNDIA| Na presença de centenas de pessoas, produtor rural do Quebra Coco lança projeto de agroindústria

    Divulgação

    O produtor rural Juscelino Pereira se emocionou ao receber um grande publico e varias autoridades na noite desta terça feira (2) no lançamento do seu Projeto Mandioca Raiz, uma Agroindústria que deverá gerar centenas de empregos no Distrito do Quebra Coco que vem sofrendo a muitos anos com falta de emprego para os quase 2,000 habitantes que ainda resiste todas as dificuldades.
    Divulgação

    A Agroindústria familiar “Raiz Mandioca”, no distrito de Quebra Coco, é um sonho antigo do produtor rural Juscelino, que pretende em apenas um ano produzir, descascar e embalar 10% da mandioca que será consumida no Mato grosso do Sul. O lançamento oficial da empresa foi realizado na Escola Estadual Vespasiano Martins e contou com a presença do Prefeito de Sidrolândia Ari Basso, do Diretor Presidente da Agraer Enelvo Felini, Vereadores, do Subprefeito do distrito Reinalvo Cardoso e produtores rurais 

    Segundo Juscelino Pereira, a Agroindústria funcionará da seguinte maneira, “Cada família se comprometeu em produzir 13 hectares. O cultivo será feito de uma forma escalada. Quando chegar a época da colheita, nós faremos essa coleta e dividiremos os lucros, gerando valores para os produtores que não vão precisar sair de suas terras para ganhar o seu ganha-pão, gerar emprego, renda familiar e garantir um futuro melhor às famílias rurais, são estes os três pilares que sustentam o sonho do Projeto da Agroindústria Mandioca Raiz." Concluiu o produtor rural.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro 

    --