CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2016

    Sexta-feira é o último dia de Mutirão da Conciliação com a Águas Guariroba

    Divulgação

    Quem quiser aproveitar as facilidades de negociação de débitos com a Águas Guariroba tem até esta sexta-feira (12) às 17h para comparecer ao Mutirão da Conciliação - a ação realizada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e o Tribunal de Justiça. O atendimento é das 8h às 17h, na sede da ACICG (Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho).

    Durante a semana, 511 pessoas procuraram o mutirão para negociar débitos nas contas de água e esgoto. Estão sendo oferecidos descontos nos pagamentos à vista, parcelamento em até 60 vezes e a entrada pode ser dividida em até dez vezes no cartão de crédito. Na Associação Comercial, todas as negociações são mediadas por conciliadores do Tribunal de Justiça, garantindo mais transparência às duas partes interessadas e diminuindo o fluxo de ações judiciais. Após a negociação, o cliente tem o fornecimento de água restabelecido e o nome excluído do cadastro de órgãos de proteção ao crédito.

    Nesta quinta-feira (11), a gestora de Cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento, foi convidada pela Associação Comercial a falar sobre a ação a empresários da Capital, em um encontro na sede da ACICG. “Principalmente nesses tempos de crise, é fundamental oferecer alternativas que sejam boas para as empresas e também para os clientes, que ele possa pagar suas dívidas sem comprometer seu orçamento familiar. O nome limpo garante que as pessoas possam continuar comprar com crédito facilitado, fortalecendo também os estabelecimentos”, afirma.

    Serviço

    Mutirão da Conciliação

    Local: Sede ACGI - Rua 15 de Novembro, 390 (em frente à Praça Ary Coelho).

    Atendimento: Até sexta-feira (12/08), das 8h às 17h.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Priscilla Demleitner


    --