CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    Rua que cruza com a Afonso Pena em frente a igreja passa a ser mão única

    Agetran fez mudanças e melhorias da região, onde tráfego é tumultuado em dias de novenas e missas

    Rua nas proximidades da Perpétuo Socorro passou a ter sentido único e sinalização foi reforçada (Foto: Mário Bueno/Assessoria Agetran)

    A Agetran (Agência Municipal e Transporte e Trânsito) fez mudanças no cruzamento da rua Alexandre Faráh com a avenida Afonso Pena, no entorno da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O trânsito no local é bem tumultuado em dias de novenas e missas.

    A rua Alexandre Faráh passou a ter sentido único, no sentido da rua 26 de agosto até a avenida Duque de Caxias, ou seja, centro/bairro. O objetivo é melhorar a fluidez dos veículos. No local, a sinalização também foi reforçada.

    Segundo a Agetran, as opções para os motoristas que precisam transitar no sentido bairro/centro são as ruas Amando de Oliveira e a rua Visconde Taunai.

    Outra melhoria realizada no local foi a ampliação de vagas de estacionamento em 45 graus nas proximidades da igreja, com a finalidade de diminuir o risco de acidentes e aumentar a segurança dos pedestres.

    Segundo a agência, aumento do fluxo de veículos fez com que houvesse necessidade de novas vagas de estacionamento, pois além dos frequentadores da Perpétuo Socorro, os acadêmicos de universidade localizada na região precisam parar os carros para fora da instituição.
    Reprodução




    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/rua-que-cruza-com-a-afonso-pena-em-frente-a-igreja-passa-a-ser-mao-unica

    --