CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2016

    RIO VERDE| PM que matou jovem a tiros é transferido para o presídio Militar Estadual

    Inquérito será instaurado

    Divulgação

    O sargento da Polícia Militar de Rio Verde, cidade localizada a 194 quilômetros de Campo Grande, que matou a tiros o jovem João Victor Gomes, de 21 anos na noite deste domingo (28) foi transferido para o presídio Militar Estadual, em Campo Grande.

    De acordo com a assessoria do 5º Batalhão da Polícia Militar um inquérito será instaurado e todos os procedimentos administrativos militares feitos para o julgamento do sargento. Ainda de acordo com a assessoria ainda não se tem um prazo para o término do inquérito.

    A morte

    Na noite deste domingo (28) João Victor Gomes, de 21 anos foi ferido a tiros no peito pelo sargento Carlos Alberto da Rocha, de 52 anos após uma discussão em Rio Verde, na praça da cidade.

    O sargento teria estacionado seu veículo trancando a passagem do carro de João Victor, que pediu que ele retirasse seu carro por que queria sair. O jovem parou seu veículo arás do carro do sargento que continuou no lugar. A vítima desceu e deu-se início a uma discussão.

    De dentro do veículo, o sargento disparou contra João Victor que foi atingido no peito. João ainda cambaleou por alguns metros caindo morto ao lado de seu carro. Com ele estavam a mulher e a filha.



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/pm-matou-tiros-transferido-presidio-militar-estadual-313575

    --