Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 3 de agosto de 2016

    PSD oficializa nesta quinta candidatura de Marquinhos a prefeito

    Divulgação

    O Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) vai oficializar, nesta quinta-feira (4), a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad a prefeito de Campo Grande. A convenção será realizada, a partir das 18h30, na Avenida Afonso Pena, nº 5.468, ao lado do Pátio Avenida.

    “Ser prefeito de Campo Grande nunca foi uma ideia fixa, uma obsessão, mas um sonho que veio se cristalizando à medida em que eu avançava, com dedicação, persistência e muita humildade, na vida pública. Foram 21 anos me preparando para esse desafio”, frisou Marquinhos.
    Divulgação

    Até o momento, ele conta com o apoio do PTB, PHS, PEN, PMN e do PTdoB. A expectativa é agregar o apoio de outros partidos, como o DEM. “Estamos conversando e surpresas ainda podem ocorrer até o dia da convenção”, acrescentou o presidente municipal do PSD, Robson Gatti.

    Na chapa de Marquinhos, Adriane Lopes (PEN) será homologada candidata a vice-prefeita. Ela é bacharel em Direito, graduada em administração pública e especialista em gerência de cidades. Além da chapa majoritária, os PSD oficializará os candidatos a vereador.

    Perfil 

    Marquinhos Trad está no terceiro mandato de deputado estadual. Antes, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários. Em sete anos de trabalho na pasta, ele regularizou vários núcleos de favelas e participou de iniciativas para reduzir drasticamente os índices de habitações sub-humanas e de condições de vida insalubridade. “Conseguimos naquela época a regularização de quase 117 núcleos de favelas na nossa cidade”, destacou.

    Em 2004, disputou a primeira eleição e tornou-se vereador por Campo Grande. Nas quatro disputas eleitorais, saiu das urnas como o campeão de votos na Capital.

    Serviço

    Convenção do PSD

    Dia: 4 de agosto

    Horário: a partir das 18h30

    Local: Avenida Afonso Pena, nº 5.468, ao lado do Pátio Avenida.

    Divulgação
    Divulgação




    Fonte: ASSECOM

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS