CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    Preso mecânico que usou carro do Detran para matar namorado da ex

    Max Willian Romana dos Santos usou um veículo do Detran para atropelar a ex mulher e seu namorado (Foto: Marcos Ermínio)

    A Polícia Civil prendeu o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24 principal suspeito de matar atropelado o namorado de sua ex mulher, Rafael de Souza Carmo, 25, em Campo Grande. Max estava foragido desde domingo (31), data em que além de matar Rafael também feriu a ex mulher, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23.

    Ele será apresentado nesta sexta-feira (5), na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), localizada no Jardim Imá, às 10h.

    No domingo o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex, Pâmela. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael.

    Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

    Pâmela foi casada há cinco anos com o mecânico com quem teve um filho. O casamento foi marcado por agressões. Segundo a Polícia Civil, a mulher registrou três ocorrências de violência doméstica contra Max. O primeiro em 2010, o outro as vésperas do natal de 2012 e o mais recente em março deste ano, data em que chegou a desmaiar após ser esmurrada.



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/preso-mecanico-que-usou-carro-do-detran-para-matar-namorado-da-ex

    --