CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/08/2016

    PONTA PORÃ| PDT oficializa candidatura de Ludimar Novais à reeleição

    Foto: Lucho Rocha

    O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, do PDT, teve a sua candidatura a um novo mandato homologada na convenção do seu partido, realizada na noite desta sexta-feira na sede da AABB, no centro da cidade. Ele vai disputar as eleições do dia 2 de outubro pela Coligação “Ponta Porã cada vez melhor”, formada por 10 partidos. A professora Adria Cristina Eubank, do PR, é a sua companheira de chapa como candidata à vice-prefeita.
    Foto: Lucho Rocha

    Além do PDT, a coligação reúne os partidos PR, PTB, PT, PROS, PSB, PV, PCdoB, PSOL e PEN. A chapa liderada por Ludimar Novais terá 65 candidaturas à Câmara Municipal.

    “Estou animado para enfrentar mais esse desafio. Há 4 anos não tínhamos nada para mostrar, a não ser o meu trabalho como vereador, mas hoje temos muito orgulho de dizer que conseguimos cumprir 90% das 23 metas que nos propusemos a realizar, e só não chegamos aos 100% porque não foi possível em em tão pouco tempo, mas isso nos credencia a continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse Ludimar, durante o ato de homologação da sua candidatura à reeleição, ao lado de representantes de todos os partidos aliados, dos deputados federais Vander Loubet, do PT, e Dagoberto Nogueira, também presidente Regional do PDT, e do deputado estadual Paulo Corrêa, do PR.
    Foto: Lucho Rocha

    Ludimar lembrou que em 2012, quando foi eleito com 40,82% dos votos, Ponta Porã estava comemorando 100 anos de história e só contava com 8 postos de saúde. “Agora já são 15 postos de saúde”, disse ele. “Antes a cidade tinha 6 creches e na minha gestão entregamos três e estamos construindo mais quatro. Em 100 anos os prefeitos anteriores a mim construíram 1.300 casas populares, e nós já entregamos 1.015 casas e vamos entregar mais 500 moradias”, ressaltou. 

    O deputado federal Vander Loubet disse que a campanha em Ponta Porã será uma oportunidade especial para a população fazer comparações sobre o antes e o depois de Ludimar Novais. “Estou feliz porque vamos realizar aqui uma disputa de reeleição tendo à frente um gestor que mostrou competência e respeito ao dinheiro publico, aplicando cada real em benefício do município, e isso fica evidente se você observar o que ele fez em áreas importantes como a habitação, saúde, educação, iluminação pública e infraestrutura urbana”, afirmou.

    Seu colega de bancada na Câmara Federal, Dagoberto Nogueira, também destacou o trabalho realizado por Ludimar nos últimos três anos e meio à frente da Prefeitura de Ponta Porã. “Não resta dúvida de que as pessoas vão comparar o trabalho do Ludimar com o que havia em Ponta Porã antes dele. Ele deu um show de administração, mesmo com pouco recurso em função da crise econômica que atravessa o nosso País”.

    Já o deputado estadual Paulo Corrêa comemorou a participação do seu partido na coligação de apoio à reeleição do prefeito Ludimar com a candidatura à vice da professora Adria Eubank. “Além de amigo pessoal, o Ludimar mostrou que é um prefeito arrojado e o PR não poderia ficar fora do seu arco de aliança. Ele já fez em três anos e meio muito mais do que os prefeitos anteriores fizeram em 100 anos de história de Ponta Porã, e tem muito mais a fazer por esta cidade”, ressaltou o parlamentar.



    Fonte: ASSECOM

    --