CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/08/2016

    Parceria entre Sebrae e Prefeitura leva doces de Alcinópolis às olimpíadas do Rio de Janeiro

    Divulgação

    Alcinópolis será representada pelo Doce D’Mãe na 1ª Edição da Casa Itinerante Brasil Central. Para montar esta exposição, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nacional convidou diversos empreendedores para expor seus produtos durante os Jogos Olímpicos, que ocorre no Rio de Janeiro durante este mês. 

    A iniciativa faz parte do Projeto Brasil Central Turismo e Agronegócios, para onde o Sebrae estará levando e divulgando os produtos numa bela infraestrutura de 100m2 instalada no Barra Shopping, por onde circulam diariamente 100 mil pessoas.

    Doce D’ Mãe surgiu com a intenção de dar continuidade a uma atividade tradicional da família de Eliomar Rezende. A empreendedora explica que há mais de 50 anos sua mãe faz doces e agora chegou a vez de ela compartilhar o conhecimento. 

    “O nosso projeto é continuar fazendo muitos doces. Já estamos em fase de formalização para criarmos uma pequena empresa e, com muita fé em Deus, em um futuro não tão distante poder até mesmo gerar emprego e renda em Alcinópolis”, explicou. 

    O convite para participar da 1ª Edição da Casa Itinerante Brasil Central partiu do Sebrae, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Sala do Empreendedor. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Nathália Barbosa

    --