CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2016

    Onevan entrega emendas para escola e centro odontológico de Naviraí

    Divulgação

    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos, participou, nesta segunda-feira (22/08), de solenidades de entrega de emendas parlamentares que destinou para o município de Naviraí – a EM "Milton Dias Porto" e o Centro Odontológico foram beneficiados. 

    Ar Condicionado – A EM "Milton Dias Porto", localizada no Jardim Paraíso e que atende aproximadamente 700 alunos, recebeu emenda parlamentar para a aquisição de aparelhos de ar condicionado, que foram instalados nas salas de aula da escola. 

    Na opinião do diretor da escola, prof. Valdeci Francisco do Couto, os aparelhos de ar condicionado garantirão mais conforto para funcionários, professores e alunos, o que está diretamente relacionado à qualidade do aprendizado dos alunos. 
    Divulgação

    "O ar condicionado deixou de ser um luxo há muito tempo, tornando-se uma necessidade nas salas de aula. O ambiente refrigerado trará mais comodidade no processo de aprendizado, garantindo mais qualidade na educação. A EM "Milton Dias Porto" está muito feliz e agradecida ao deputado Onevan de Matos", falou o diretor. 

    Autoclave – O Centro Odontológico de Naviraí foi contemplado com recursos para a aquisição de um autoclave vertical de 100 litros (aparelho utilizado para esterilização de equipamentos médico-hospitalares) para a unidade de saúde. 

    O gerente de Finanças de Naviraí – que responde interinamente pela Gerência de Saúde –, Adelvino Freitas, também agradeceu o apoio do deputado estadual Onevan de Matos, especialmente em seu trabalho político-parlamentar em favor da melhoria da vida da população naviraiense. 
    Divulgação

    Compromisso – Onevan de Matos não escondeu sua emoção ao participar das solenidades de entrega das emendas parlamentares, que ocorreram, curiosamente, em locais que o parlamentar estadual construiu quando foi prefeito de Naviraí (1989-1992). 

    "Fico extremamente contente em atender estes importantes pleitos de emendas parlamentares, especialmente quando vejo que o objeto da emenda já foi adquirido e, desta forma, está à disposição da população – motivo pelo qual exerço o mandato de deputado estadual. Parabéns à população de Naviraí", encerrou Onevan de Matos. 





    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega

    --